terça-feira, 27 de janeiro de 2009

ENFEITE DE PORTA PARA A ESCOLINHA EM E.V.A

Esse enfeite de porta fiz de presente
para minha amiga Juliana,para colocar
na porta de entrada da escolinha!

Ju!Obrigada pelo seu carinho,
paciência, amizade.Obrigada
por ter me ensinado tudo o que sei
hoje,sem você não seria essa
Professorinha do Maternal 2.
Ju bjinhos no coração!
Com Carinho!

Tia Aline



Moldes da nossa querida Jacirinha.

Os moldes estão no blog da minha mãe!

http://sibelebruxinhafeliz.blogspot.com/2009/01/enfeite-de-porta-em-eva.html

4 comentários:

Sibele Maria disse...

Olá gatinha!

Lindos,ameiiiiiiii,e não é coisa de mãe coruja,não!
Vc é uma pessoa maravilhosa,linda,meiga,carinhosa e muito amada.
Seus aluninhos são loucos por vc e até brigam pq querem que vc seja a professora dos seus filhos.
Acho que não exagerei,neh?

Então passa lá no meu blog,que tem
um presentinho para vc lá!
BJinhos

Unknown disse...

Profossara aline gostei muito da sua aula desejo que seja sempre essa pessoa maravilhosa. Sua aluna:VALDEMIRA MARTINS DE OLIVEIRA bjs.

Fábula dos Sonhos disse...

Lá no meu blog tem um selinho para você! www.artekaka.blogspot.com

Denise Almeida disse...

Meu Deus!!! É muita coisa linda para um Blog só! Parabéns!

Aline é uma professora
de muita dedicação.
Pra fazer artesanatos
tem grande imaginação.

Imagino as crianças
desta amável professora...
Devem se sentir felizes
e achá-la encantadora.

De sua mais nova admiradora:
Denise Almeida.